CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 7 de maio de 2014

RECEITA FEDERAL REALIZA LEILÃO ELETRÔNICO NO DIA 23


A Receita Federal informou que vai realizar um leilão eletrônico no dia do dia 23 de maio, às 15h. Os bens que irão à leilão são oriundos de apreensões realizadas pela Receita Federal, e por Órgãos parceiros.
O evento é destinado a pessoas física e jurídica e os interessados podem fazer os seus lances de qualquer lugar do país. O prazo para recebimento de propostas terá início em 13 de maio e se estenderá até às 18h00 do dia 22 de maio.
A exposição das mercadorias, em seus respectivos lotes, será realizada nos dias 12, 13, 21 e 22 de maio de 2014, nos locais e horários indicados no edital. O leilão é promovido pela Alfândega da Receita Federal no Porto de Belém e as mercadorias estão divididas em 34 lotes.
Para apresentar a proposta do valor de compra, o interessado deverá ser portador de certificado digital válido e adotar os procedimentos discriminados no edital (inclusive anexos e erratas), que está disponível na página da Receita Federal na internet, no campo “informações”, item “leilão”, ou diretamente no endereço eletrônico.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário