CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 29 de maio de 2014

HOMEM É ACUSADO DE VIOLENTAR AS DUAS FILHAS EM BRASILÉIA


Uma diligência composta por policiais civis, da Força Nacional e militares da 10º Comando do Alto Acre, resgatou duas menores de idade na noite de terça-feira (27) em uma colônia na zona rural de Brasiléia, que estariam sendo abusadas sexualmente pelo próprio pai, Francisco de Assis Marques Ribeiro, de 53 anos.

Também foi detido com Francisco, duas armas de fogo sendo uma espingarda calibre 20, uma 28 adaptada para escopeta, além de munição.

Armas e munição apreendias pela polícia

A denúncia chegou ao conhecimento das autoridades após uma das meninas enviar uma carta à sua mãe, avisando que ela se mataria até o final do ano se nada fosse feito para tirá-las da companhia do pai.

De acordo com o site O Alto Acre, o acusado confessou aos policiais que vinha abusando de suas filhas. “O que leva a crer que essa violência já estaria acontecendo por alguns anos”, afirma o site.

No momento de sua prisão, Francisco não teria esboçado reação quando foi surpreendido pelos policiais.

“As menores iriam ser encaminhadas, na quarta, 28, a um psicólogo com acompanhamento do Conselho Tutelar e, possivelmente, serão levadas a Rio Banco, onde passarão por exames de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML).
Matéria: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário