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sexta-feira, 19 de abril de 2013

CHAMADA PÚBLICA: GOVERNO LANÇA EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ALFABETIZADORES E COORDENADORES VOLUNTÁRIOS DO PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO – ALFA 100

Para Tarauacá foram disponibilizadas 27 vagas para alfabetizador, sendo duas destas para deficientes e 2 vagas para coordenador.

Para efetivar a inscrição o candidato deverá:
a) preencher o Formulário de Inscrição para Alfabetizador ou Coordenador de Turma e demais anexos deste Edital, disponível no endereço eletrônico da Secretaria de Estado de Educação e Esporte (www.see.ac.gov.br); e

b) acondicionar em envelope as cópias da Cédula de Identidade, do CPF, certificado de cumprimento com as obrigações militares e eleitorais e diplomas, certificados e/ou declarações de conclusão dos cursos informados, legíveis e sem rasuras.

As inscrições ocorrerão nos dias 22 a 26 de Abril de 2013, no horário de 8h às 12h e de 14h às 18h. Em Tarauacá os currículos deverão ser entregues no Núcleo Estadual de Educação localizado a Rua Coronel Juvêncio de Menezes, Nº 207 – Centro.

A título de bolsa custeio, o FNDE/MEC pagará aos voluntários cadastrados e vinculados a turmas ativas no Sistema Brasil Alfabetizado – SBA os seguintes valores mensais:

I - bolsa classe I: R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para o alfabetizador que atua em uma turma ativa;

II - bolsa classe II: R$ 500,00 (quinhentos reais) mensais para o alfabetizador que atua em uma turma ativa de população carcerária ou de jovens em cumprimento de medidas socioeducativas; e
  
III - bolsa classe IV: R$ 600,00 (seiscentos reais) mensais para os coordenadores de turmas.


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