CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 18 de abril de 2013

POLICIA MILITAR REALIZA BLITZ NO CENTRO DA CIDADE

Nesta terça-feira, (17), foi realizada no final da tarde pela polícia militar, uma blitz no entroncamento das Ruas João de Paiva e Floriano Peixoto. Muitos veículos foram parados e logo se formou uma grande fila.

O principal intuito desta blitz é alertar aos motoristas e condutores de veículos a respeito do uso da carteira de habilitação (CNH), documentos de porte obrigatório (CRLV), uso de capacete, cinto de segurança e claro o uso de calçados que não firmem nos pés, ou seja, sandálias.

A partir desta quinta-feira (18), deverá está chegando a nosso município uma equipe de fiscalização para atuar neste período de festas em comemoração ao Centenário de Tarauacá. Então acreditamos que a partir de sexta-feira (19), inicio das festividades já teremos os agentes de Trânsitos de Rio Branco, juntamente com os agentes de trânsito da polícia militar de Tarauacá atuando conjuntamente para coibir os excessos e termos um trânsito seguro e que os visitantes e os munícipes possam festejar com tranquilidade.
Fonte: Blog do Piauy

Nenhum comentário:

Postar um comentário