CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 15 de abril de 2013

OPOSIÇÃO INICIA REUNIÃO COM DISCURSOS DIVIDIDOS EM RELAÇÃO À DISPUTA PELO GOVERNO DO ACRE

A reunião dos líderes de partidos de oposição realizada na manhã desta segunda-feira (15), para buscar o entendimento do bloco para a disputa eleitoral de 2014, iniciou com os principais nomes que pleiteiam a indicação da candidatura ao Governo do Acre, com pontos de vistas diferentes em relação ao número de candidatos que deverá ser apresentado.
O presidente do PSDB, deputado federal Márcio Bittar acredita que a candidatura única do bloco facilitaria a organização e a capitação de recursos. Bittar diz que respeita a opinião dos demais líderes de oposição, mas “nenhum argumento que me convença que duas candidaturas é melhor que uma foi apresentada até o momento”, enfatiza o líder tucano.
Já o senador Sérgio Petecão (PSD), diverge de Bittar, e não cogita a retirada de seu nome como candidato ao Governo do Acre. “Eu acredito que duas candidaturas ou mais vai facilitar a oposição chegar ao 2º turno. Vamos debater com maturidade. A oposição deve escolher o candidato que o povo está querendo”, destaca.
A reunião foi convocada pelo presidente do PMDB, deputado Flaviano Melo, que acredita que chegou o momento de “parar de bater na trave”. Melo trabalha pela construção de um plano alternativo de governo. “Precisamos fazer um debate com equilíbrio sobre os caminhos que a oposição deverá trilhar. A organização é fundamental”, diz Flaviano Melo.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário