CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

terça-feira, 2 de julho de 2013

PINHEIRO ZUMBA DEIXA O CARGO DE ADVOGADO DA PREFEITURA DE TARAUACÁ

Em nota, o advogado Raimundo Pinheiro Zumba comunica a população e ao prefeito Rodrigo Damasceno que está deixando o cargo de advogado da Prefeitura Municipal de Tarauacá, enfatizando que agradece a confiança depositada no mesmo desejando sucesso em sua administração.
Veja o comunicado na integra.

Prefeito de Tarauacá e cordial amigo RODRIGO DAMASCENO, em 02.07.13
"Inicialmente devo dizer que a memorável vitória nas eleições do ano passado é, em grande medida, fruto de suas virtudes e talentos individuais. Talvez tão-somente uma liderança jovem, forjada desde menino nos desígnios da vida seria capaz de granjear o representativo apoio dos mais diversos setores da população de Tarauacá, com especialidade a juventude, que fomentou o voto de confiança para eleger o mais novo Prefeito de uma cidade acriana, no caso, nossa bela Tarauacá. 
Com seis meses de governo, bem sabemos, não é o tempo adequado tampouco necessário para se colher o resultado do trabalho que todos aguardamos e que será devidamente registrado na história de Tarauacá.
Nunca esqueça que sua eleição e a do vice-prefeito Chagas Batista, representam um avanço no processo de identidade e autonomia política de grande parte da população mais humilde de nosso município, que aguarda ansiosa e já certo ponto inquieta, as mudanças que ficaram de vir.
Tais mudanças somente advirão com uma boa equipe, coesa, “ligada”, comprometida, que suporte os efeitos deletérios do personalismo, do individualismo, do egocentrismo, elementos tais que não podem falar mais alto do que o interesse coletivo, que é o importante. 
Gostaria também de aproveitar para agradecer pela confiança que depositou em minha pessoa nesses seis meses de governo municipal registrando, ainda, minha gratidão por um gesto generoso de também confiar em meu trabalho como advogado, durante o processo eleitoral, fato que ainda está fixado em minha memória.
Agora estou me despedindo, como lhe comuniquei pessoalmente semana passada, por razões que não me permitem continuar ajudando na advocacia trabalhista do município, como o fiz ao lado do colega Dr. Emerson Soares, a quem desejo boa sorte.
A advocacia privada tem me fascinado, e por ela estou bastante motivado. Sempre fui movido pela idéia de que cumprido um ciclo, eu deveria perseguir novos desafios e trilhar outros caminhos, e penso que encerro a presente etapa de seis meses com minha missão e compromissos cumpridos, razão pela qual formalizo meu pedido de desligamento.
Reafirmo a firme convicção de que seu mandato será bem sucedido, portanto, não desanime, escute as pessoas, pondere, não fique enraivecido, não colha fofocas e seja impiedoso com a corrupção que assim consolidará as bases para que Tarauacá seja reconhecida como uma população justa e próspera para todos os seus cidadãos.
Um forte abraço,
Pinheiro Zumba - Advogado"
Fonte: Página de facebook do Victor Silva (Pelezinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário