Convocação foi encaminhada na última sexta-feira, 05 para
a publicação no diário oficial do Estado
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A prefeitura
de Tarauacá encaminhou uma publicação para o diário oficial do Estado, na
última sexta-feira, 05, que convoca mais 23 classificados do concurso público
permanente, totalizando assim, 75 servidores ingressantes no cargo de
Professor.
Em relação
aos outros cargos do certame, a perspectiva para o chamamento está atrelada a
redução de gastos com pessoal, que será possível graças à mudança do regime. Já
foi dado o primeiro passo, que é a alteração do Regime Jurídico, faltando
complementar com a mudança do Regime Geral de Previdência, que também faz parte
do Regime Estatutário.
Após
concluir a alteração do Regime Celetista para o estatutário será possível fazer
novas contratações.
1.1.11
CARGO: PROFESSOR NIVEL II (PEDAGOGO)
Inscrição
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Nome
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Classif.
|
Pontos
|
3258
|
MARIA
ANTONIA FEITOZA DE ARAUJO
|
42
|
78
|
3976
|
CARINA
COSTA DE LIMA
|
43
|
78
|
4257
|
MARCOS
SOUZA FEITOZA
|
50
|
77
|
593
|
ANGELIANE
DE LIMA MELO
|
53
|
76
|
2888
|
LUCINETE
DE JESUS ARAUJO OLIVEIRA
|
54
|
76
|
3050
|
VANUSA
MARIA MENEZES AMIN SILVA
|
55
|
76
|
2511
|
ROSIMEIRE
SILVA DE SOUZA
|
56
|
76
|
3101
|
ROSENILSON
CAVALCANTE LIMA
|
57
|
76
|
455
|
EDILENE DE
OLIVEIRA SILVA
|
58
|
76
|
3577
|
ROSA MARIA
DE OLIVEIRA DOS SANTOS
|
60
|
75
|
3478
|
GRACIELA
APARECIDA BERNARDI GARBIN
|
61
|
75
|
2079
|
DUCINEIA
MARQUES DA SILVA
|
62
|
75
|
516
|
JANAINA
ARAUJO FURTADO
|
63
|
75
|
3140
|
MARIA
LIBERLANDIA DA SILVA PESSOA
|
64
|
75
|
2416
|
MARIA
CREMILDA FORTUNATO ALBUQUERQUE
|
65
|
75
|
2960
|
MARIA
LIDISONIA FONTINELE RODRIGUES
|
66
|
74
|
1815
|
MARCLEIDA
LIMA GOMES
|
69
|
74
|
4151
|
VALDERCI
DE QUADROS DANTAS
|
70
|
74
|
554
|
MARILSON
CORDEIRO SENA
|
71
|
74
|
3259
|
KATIA
CAVALCANTE MENDONÇA
|
72
|
74
|
3931
|
RAIMUNDO
LIMA DE OLIVEIRA
|
73
|
73
|
3835
|
MAVIER
TEREZA ARAUJO ROCHA
|
74
|
73
|
1979
|
JOSE
DECLEUDON DE MELO OLIVEIRA
|
75
|
73
|
2 DOS EXAMES
MÉDICOS.
2.1 O
candidato deverá providenciar, às suas expensas, os
exames a
seguir especificados, emitidos em até 90 dias anteriores à sua
apresentação.
2.1.1
Avaliação cardiológica com ECG (eletrocardiograma) e Raio X de tórax com
laudos;
2.1.2
Avaliação Clínica com AST, ALT, Anti HB, Anti Hbc, Anti Hcv, Glicemia,
Colesterol Total, Uréia, Creatinina;
2.1.3 Laudo
Capacidade física e mental;
3 Após obter
todos os laudos médicos nas especialidades supracitadas, o candidato deverá se
dirigir à Junta Médica, na Unidade Básica de Saúde João Wanderlei da Silva,
situada na rua Justiniano de Serpa s/n, no dia 22 à 25 de Junho de 2015, das 7h
às 11:00h.
3.1 O
candidato deverá comparecer para inspeção médica, munido de documento de
identificação original de acordo com o subitem 3.8 deste Edital.
3.2 Por
ocasião da inspeção médica, poderão ser solicitados novos exames, se
necessários, para a conclusão do diagnóstico.
3.3 Após a
análise dos laudos comprobatórios, poderá ser emitido o Atestado de Sanidade e
Capacidade Física e Mental do candidato.
3.4 Caso o
candidato deixe de entregar algum laudo médico não apresente outros exames
solicitados pela inspeção médica oficial, não fará jus ao atestado de sanidade
e capacidade física e mental.
3.5 Não
serão recebidos exames médicos fora do prazo estabelecido neste Edital.
3.6 Os
candidatos convocados deverão comparecer, no local referido no item 3, munido
de todos os laudos exigidos, que deverão estar acondicionados em envelopes com
o nome do candidato, cargo e região.
3.7 Caso o
candidato se encontre fora do Estado do Acre deverá: realizar os mesmos exames,
solicitar os respectivos laudos e submeter-se à inspeção médica oficial de seu
Estado. Neste caso, o atestado de sanidade e capacidade física e mental deverá
ser entregue pelo próprio candidato ou por procurador, legalmente habilitado
para esse fim, à Junta Médica Oficial do Estado do Acre, com cópias
autenticadas dos laudos médicos, para ser homologado.
3.8 Serão
considerados documentos de identidade, para fins de inspeção médica: carteiras
expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública,
pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares;
carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional
(ordens, conselhos e outros); Passaporte Brasileiro; Certificado de Reservista;
carteiras funcionais do Ministério Público; carteiras funcionais expedidas por
órgão público que, por lei federal, valham como identidade; Carteira de
Trabalho; Carteira Nacional de Habilitação, de acordo com modelo aprovado pelo
artigo 159 da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de 1997.
4 DA
DOCUMENTAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO.
4.1 Para a
entrega de documentos, os candidatos deverão comparecer à SECRETARIA MUNICIPAL
DE ADMINISTRAÇÃO, situado na rua Juvêncio de Menezes, no dia 14 à 17 de Julho
de 2015, das 8h00min às 12h.
4.2 Os
candidatos deverão apresentar a documentação a seguir especificada: a) 2 (duas)
fotos 3×4 recentes; b) Carteira de Identidade (original) e 1 (uma) cópia; c)
CPF (original) e 1 (uma) cópia; d) Título Eleitoral (original) e 1 (uma) cópia;
e) Certidão de que está quite com a Justiça Eleitoral (original); f)
Certificado de Reservista (original) e 1 (uma) cópia; g) PIS ou PASEP
(original) e 1 (uma) cópia, no caso de já ter sido empregado; h) Carteira de
Trabalho (original) e 1 (uma) cópia (página com foto, qualificação civil e
páginas de contratos); i) Última declaração do IRPF (Imposto de Renda de Pessoa
Física) ou declaração de regularidade do CPF, junto à Receita Federal; j)
Diploma de Conclusão de Nível Superior, requerido para o cargo, (original) e 1
(uma) cópia; k) Comprovante de Endereço atualizado (conta de luz, telefone ou
outros) (original) e 1 (uma) cópia; l) Declaração que responde ou não a
inquérito policial e a processo administrativo disciplinar (disponível cópia na
Secretaria Municipal de Administração, situado à rua Juvêncio de Menezes, nº
408); m) Declaração de Acumulação de Cargo, Emprego ou Função Pública,
participação em gerência ou administração de empresa privada, de sociedade
civil ou exercício do comércio, exceto na qualidade de acionista, cotista ou
comanditário (disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração,
situado à rua Juvêncio de Menezes, nº 408); n) Declaração de Dependentes
(disponível cópia na Secretaria Municipal de Administração, situado à rua
Juvêncio de Menezes, nº 408); o) Comprovante do número da Conta Corrente e da
Agência do Banco que possuem convênio com a prefeitura; e p) Atestado de
sanidade e capacidade física e mental emitido pela Junta Médica (original).
5 DA
CONTRATAÇÃO.
5.1 Para a
posse, o candidato, caso atenda aos requisitos do item 4.2 deste Edital, deverá
comparecer SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, situado na rua Juvêncio de
Menezes, no dia 30 e 31 de Julho de 2015, das 8h00min às 12h, para o ato de
posse.
6 DAS
DISPOSIÇÕES FINAIS.
6.1 O
candidato poderá obter informações referentes a este concurso público junto à
Prefeitura de Tarauacá, por meio dos seguintes telefones: (68)3462-2376 e
9975-7331, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou por meio do endereço eletrônico:
gabinete.tk@gmail.com
Tarauacá –
AC, 05 de Junho de 2015.
Rodrigo
Damasceno Catão
Prefeito de
Tarauacá
Matéria: Blog do Accioly
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