CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

CONCURSO PARA A SAÚDE: GOVERNO ESTADUAL ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO NA ÁREA DE SAÚDE

Nesta sexta-feira (1) o governador Tião Viana e a secretária de Estado de Saúde, Suely Melo, anunciam, durante uma coletiva de imprensa, o lançamento do edital do concurso público para cargos efetivos na área da saúde. A coletiva será às 8h30, no gabinete do governador.
O concurso oferece vagas para nível médio e superior que atenderão as unidades de saúde (de média e alta complexidade) do Estado. No total serão ofertadas 1.062 vagas, além de cadastro de reserva, para contratação efetiva.
De acordo com a Secretaria de Comunicação do governo estadual, humanizar o profissional, qualificar a assistência e ampliar o acesso aos serviços de saúde no Acre são alguns dos compromissos do governador Tião Viana com a população do Estado.
O edital será divulgado na próxima quarta-feira (4), no Diário Oficial do Governo do Acre.

Veja os cargos disponíveis
Nível médio/ áreas de assistência
Citologia, enfermagem, hemoterapia, laboratório, nutrição e dietética, ortose e prótese ortopédica, prótese dentária, radiologia, saúde bucal e segurança do trabalho.
Nível superior/ áreas de assistência
Administrador, contador, analista de sistema, economista e engenheiro químico e civil.
Nível superior/ áreas de assistência
Assistente social, cirurgião dentista, enfermeiro, físico médico, fonoaudiólogo, psicólogo, químico, terapeuta ocupacional, farmacêutico, fisioterapeuta e nutricionista.

Médicos
Para os profissionais médicos serão oferecidas vagas para 52 especialidades.
 Fonte: contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário