CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 20 de outubro de 2012

CASA DO SENADOR SÉRGIO PETECÃO É METRALHADA POR BANDO ARMADO


Era por volta das 21h40min, desta sexta-feira, quando vários tiros foram disparados em direção a casa do senador Sérgio Petecão, na Rua Alberto Assad, Conjunto Procon.
Os disparos teriam sido efetuados por quatro homens armados que estavam em um fiesta prata. Segundo denúncia de uma vizinha de Petecão, feita aos policiais militares que atenderam a ocorrência, os homens teriam efetuados os disparos da esquina da rua, onde está localizada a casa do senador, em direção à residência do parlamentar.
O portão da casa do senador estava fechado. Petecão estava com sua esposa Mafisa Galvão. Os dois se preparavam para sair para uma confraternização entre amigos, quando ouviu os tiros. “Foi uma seqüência de barulho na minha casa”, disse.
Os tiros causaram pânico nos vizinhos do senador. “Depois de ouvir o barulho eu saí em frente a minha casa, e a minha vizinha estava bastante aterrorizada dizendo que na frente da minha casa tinham algumas pessoas armadas. Era um carro parado com várias pessoas armadas. Ela estava desesperada”.
A vizinha a qual Petecão se refere foi quem chamou a polícia.
Uma das cápsulas da bala foi achada na área de serviço do senador e foi recolhida pelos policiais para pericia. O senador foi levado em uma viatura até a 1º USP, onde foi feito Boletim de Ocorrência.
No local os policiais não souberam informar pela cápsula o calibre do revolver.
A polícia fará pericia na residência do senador, na manhã deste sábado.
O senador lamenta que por diversas vezes pediu proteção ao Comando da PM, mas nunca foi atendimento. “Desde o tempo do coronel Célio solicito proteção, mas nunca fui atendido. Já até mandei oficio, mas o comando nunca me atendeu”, desabafa.
As razões estão sob investigação. O caso ficará sob os cuidados do delegado plantonista da 1º USP, da madrugada deste sábado, Dimas de Souza.

Luciano Tavares – da redação de ac24horas
lucianotavares@ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário