CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 20 de outubro de 2012

TARAUACÁ: EM VÁRIAS OPERAÇÕES COE PRENDE VÁRIOS TRAFICANTES

Antonio José da Cruz (Biscoito)
O Grupo de Operações Especiais (COE) da Policia Militar do 7ª Batalhão de Tarauacá, em mais uma Operação nesta sábado 20 de outubro de 2012, por volta das 08:40 horas, após passar 24 horas de campana n BR 364,   realizou a quarta Operação em menos de vinte quatro horas, prendendo em flagrante delito de trafico ilícito de entorpecente, o autor Antonio José da Cruz 20 anos.

 O mesmo trazia consigo quatro quilos de pedra oxidado de cocaína, "biscoito" como era conhecido, residia no Bairro do Corcovado, e era uns dos responsáveis para abastecer as bocadas de fumo do município de Tarauacá. 
Antonio José da Cruz, já algum tempo já era investiga pela Policia Militar, o referido autor freqüentemente viajava para o município de Cruzeiro do Sul, por isso, começou a chamar a atenção da Policia Militar, " biscoito" não trabalha e não tem negócio em outro município para viajar tanto, vivia se hospedando em hotel pagando diárias e usufruindo do bom e do melhor, esbanjando dinheiro pelos quatro canto da cidade. "biscoito saiu da cidade de Cruzeiro do Sul, ontem por volta das 14:00 horas e foi preso hoje as 08:40 horas próximo a fazenda do senhor Bagethe. O traficante se encontra preso na Delegacia a disposição do Delegado.

 Cleudomar
Dando seqüência as Operações planejadas para esse final de semana, na BR 364, por volta das 08:00 horas deste sábado, oGrupo de Operações Especiais (COE) do 7ª Batalhão da Policia Militar de Tarauacá, conseguiu prender o traficante Francisco Cleudomar Tatuliano da Silva e Fabiana da Silva Cassimiro.
Fabiana
 Cleudomar no momento da prisão pilotava uma motocicleta YBR 125 placa-mzu3314, e trazia 1.734 kg de pedra oxidado de cocaína enrolado em fita gomada presa no corpo, a dupla reside no Bairro da Cohab, rua do Yaco em Cruzeiro do Sul, segundo o traficante disse que o entorpecente seria distribuído nas bocadas de fumo de Tarauacá. 
Oxidado de Cocaína
Após suas prisões a dupla foi encaminhada para Delegacia de Policia de Tarauacá para ser lavrado o flagrante.
Posted by POLICIA MILITAR DE TARAUACÁ 

2 comentários: