CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

RIO BRANCO: FORTE TEMPORAL ATINGE A CAPITAL ACRIANA NESTA TARDE.

TEMPORAL QUE TINGIU RIO BRANCO ESTA TARDE DERRUBA ÁRVORES, ENTOPE BUEIROS E CAUSA PREJUÍZOS EM DIVERSOS PONTOS DA CAPITAL.
Após o temporal que atingiu a capital acriana na tarde desta quinta feira (25), as equipes Corpo de Bombeiros se mobilizam para atender as inúmeras ocorrências em várias partes da cidade.
O Centro Integrado 193 para pedidos de socorro  informou que o vento derrubou várias árvores, sendo uma no bairro da Cidade Nova nas proximidades  da antiga Rodoviária, outra na Cadeia Velha, Estação Experimental e uma da espécie Jambo que caiu sobre uma residência no bairro São Francisco, nas proximidades do cemitério daquela comunidade.
Apesar da grande demanda os plantonistas informaram que não pedido de socorro a vitimas e que todas as ocorrências são de pequena gravidade e apenas materiais.
Outras ocorrências de solicitações de socorro são com referencia a entupimentos de bueiros e córregos, que sem vazão suficiente da água da chuva adentram em diversas casas danificando móveis e eletro eletrônico.
Nesses casos, o CBM informa que pouco ou nada pode fazer, tendo em vista que a responsabilidade pelo sistema de drenagem e esgotamento sanitário é do Departamento de Pavimentação e Saneamento- Depasa, do governo do Estado.
Fonte: Salomão Matos
Da redação de ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário