CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

APÓS BEBEDEIRA, JOVEM É ENCONTRADO MORTO NA PERIFERIA DE CRUZEIRO DO SUL

De acordo com o delegado, a vítima consumia drogas na noite do crime e teria negado dinheiro a um dos suspeitos
O auxiliar de serviços gerais José Francisco de Freitas, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã do último domingo, 9,  com sinais de execução, no fundo do quintal de uma residência, no bairro Saboeiro, periferia de Cruzeiro do Sul.
O jovem foi morto a facadas, provavelmente durante a madrugada do domingo. Segundo familiares, a vítima bebia com dois amigos, um deles está detido e nega qualquer participação no crime, o segundo está foragido.
O delegado Luiz Tonini, que investiga o caso, continua ouvindo testemunhas, mas explicou que várias diligências estão sendo realizadas para prender o segundo suspeito.
De acordo com Tonini, a vítima consumia drogas na noite do crime e teria negado dinheiro a um dos suspeitos para comprar mais entorpecente, essa teria sido a motivação do homicídio.
A esposa de Lucimar Lima Ferreira, que estava com a vítima, disse que seu marido é inocente e contou que o verdadeiro autor do crime está foragido, mas prometeu que vai se entregar nas próximas horas para assumir a culpa sozinha.
Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário