CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 22 de dezembro de 2012

EDUCAÇÃO: ESCOLA PLÁCIDO DE CASTRO PROMOVE AUDIÊNCIA PÚBLICA COM A COMUNIDADE ESCOLAR

A equipe Gestora da Escola Plácido de Castro realizou na quarta feira dia 20/12/2012 uma Audiência Pública com toda a comunidade escolar para tratar de assuntos relacionados ao termino do ano letivo, a importância da  presença da família  na vida escolar de seus filhos e agradecer o compromisso que os pais e responsáveis tiveram do decorrer do ano letivo. Foi falado ainda sobre as dificuldades que foram encontradas no ano de 2012, e da perspectiva para 2013.  Para concluir foi mencionado sobre os alunos que irão fazer a nova chance, a primeira fase de matricula,  a entrega de medalhas aos alunos que alcançaram o padrão mínimo de qualidade em todos os bimestres e a entrega de rendimento anual.




Fonte: Blog da escola Plácido de castro

2 comentários:

  1. Convite

    Passei por aqui lendo, e, em visita ao seu blog.
    Eu também tenho um, só que muito simples.
    Estou lhe convidando a visitar-me, e, se possível seguirmos juntos por eles, e, com eles. Sempre gostei de escrever, expor as minhas idéias e compartilhar com as pessoas, independente da classe Social, do Credo Religioso, da Opção Sexual, ou, da Etnia.
    Para mim, o que vai interessar é o nosso intercâmbio de idéias, e, de pensamentos.
    Estou lá, no meu Espaço Simplório, esperando por você.
    E, eu, já estou Seguindo o seu blog.
    Força, Paz, Amizade e Alegria
    Para você, um abraço do Brasil.
    www.josemariacosta.com


    ResponderExcluir
  2. VALEU JOSÉ MARIA JÁ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG, QUE VOCÊ TENHA UM EXCELENTE NATAL E UM ANO NOVO DE MUITAS REALIZAÇÕES.

    ResponderExcluir