CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MARMITA VOADORA RECHEADA COM CELULAR CAI NO PRESÍDIO DE SENA

Graças a eficiência dos Agentes Penitenciários, muitas dessas tentativas já foram frustradas

A criatividade de pessoas ligadas ao mundo do tráfico em Sena Madureira anda mesmo em alta, várias são as estratégias que os mesmos têm usado para que muitos objetos como aparelho celulares, facas e drogas cheguem as mãos dos presos que se encontram reclusos na Unidade Penitenciária Evaristo de Morais.
Graças a eficiência dos Agentes Penitenciários, muitas dessas tentativas já foram frustradas, entre elas uma bola recheada de celular, um tênis, um colchão entupido de peixeiras e agora uma marmita com um celular, carregador e dois chips.
De acordo com os Agentes Penitenciários, constantemente vários objetos perfurocortantes são encontrados no interior das celas do presídio, as armas artesanais são construídas a partir de vergalhões, eixos de ventilador e outros objetos que a criatividade e o material que eles tem em mão permite.
No mesmo dia os Agentes resolveram fazer uma revista na parte superior do presídio e encontraram no telhado de um dos pavilhões 10 tabletes de maconha e uma trouxa de cocaína.
Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário