CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

TRAGÉDIA: ROÇADOR MORRE ESMAGADO POR ÔNIBUS NO TANCREDO NEVES

O diarista Marcos Santana de Castro, 25 anos, foi atropelado e morto por um ônibus que fazia a linha para o bairro Tancredo Neves, na tarde de ontem. Ele trafegava de bicicleta na Rua das Palmeiras quando o ônibus, de placas NXS 9360 de nº 2295, trafegava na Rua Coxim e no cruzamento atropelou o dia-rista. A vítima foi arrastada por mais de 50 metros, sendo que o eixo de rodas traseiro do coletivo ainda passou por cima do corpo da vítima.
O motorista que não teve o nome revelado foi levado por policiais militares para o box da PM instalado no bairro a fim de preservar a sua integridade física, pois os moradores que testemunharam o acidente estariam revoltados com a velocidade em que o condutor do ônibus trafegava no momento do acidente.
Uma equipe de suporte avançado do Samu ainda foi acionada para socorrer a vítima que sofreu múltiplas fraturas e não resistiu a gravidade dos ferimentos, morrendo antes da chegada dos médicos.
Segundo os moradores da região,  os veículos que trafegam no local sempre excedem a velocidade e acidentes são comuns no cruzamento da rua principal com as transversais.
Fonte: Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário