CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 8 de dezembro de 2012

MEMBRO DA QUADRILHA QUE ASSALTOU O BANCO DO BRASIL EM FEIJÓ É MORTO EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM RONDÔNIA

Esse que parece uma caça abatida na floresta, carregado como se fosse uma paca ou um veado era condenado a mais de 80 anos de prisão, e foi morto em confronto com a polícia. Edivalson Prospero da Silva, 44 anos, envolvido na morte do PM sargento Josimar, “o Mazinho” da Polícia Militar de Sena Madureira, foi morto por policias civis e militares de Rondônia.
Em Novembro de 2009, o assaltante Edivalson e outros quatro criminosos tomaram de assalto clientes e funcionários do Banco do Brasil, no município de Feijó.
Durante a fuga pela BR 364, o criminoso matou a tiros o Sargento Josimar, mais conhecido por “Mazinho” que se encontrava em uma barreira sobre a Balsa do Rio Purus.
O corpo do militar nunca foi encontrado, apesar de dias de buscas realizadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Acre, familiares e amigos do militar.
A época o assaltante após matar o sargento Josimar conseguiu fugir do cerco policial, mas continuou no bando conhecido coo “Novo Cangaço”, em que assaltam agencias bancarias em cidades pequenas e aterrorizam os moradores e tem como alvos cidades dos estados do Maranhão, Mato Grosso, Rondônia e Acre.
De acordo com informações durante a ação policial que culminou com a morte do assaltante, o criminoso portava uma habilitação falsa em nome de Ademir Alves de Andrade, quando na verdade tratava-se de Edivalson Prospero da Silva, criminoso considerado de alta periculosidade, condenado a mais de 80 anos de reclusão por crimes de roubo a bancos e que chefiava um dos bandos de assaltantes do “Novo Cangaço” e que estaria foragido do Presídio Federal da Papuda, localizado no Distrito Federal. 
Fonte: Giro Feijó

Nenhum comentário:

Postar um comentário