CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DESAFIANDO A JUSTIÇA: O PREFEITO NILSON AREAL PODE SER PRESO HÁ QUALQUER MOMENTO

Na manhã de quinta-feira (27), o site Sena 24 horas, recebeu uma denúncia que o prefeito afastado Nilson Areal, estava dando expediente normalmente na prefeitura de Sena Madureira, a reportagem após pedir que fosse avisado  ao MPE, seguiu até a prefeitura, e no instante que a reportagem estava chegando na prefeitura, o prefeito, provavelmente avisado por assessores, saiu protegido e embarcou em um carro e seguiu em direção ao bairro do bosque.
Uma fonte informou que não é a primeira vez que Areal entra na prefeitura e permanece trancado em uma sala, mesmo tendo sido afastado, continua desafiando a justiça. Devido à repercussão do fato, há informação que constantemente o mesmo se tranca na prefeitura de Sena, o MPE pode solicitar a prisão do prefeito Nilson Areal. O prefeito afastado é acusado de crimes de responsabilidade, peculato, e vários crimes na administração pública, onde era usados um esquemas de laranjas, com a finalidade de desviar dinheiro público.
O Ministério Público Estadual (MPE), por meio da Promotora de Justiça, Vanessa de Macedo Muniz, denunciou o prefeito de Sena Madureira, Nilson Areal, por vários crimes na administração da prefeitura de Sena Madureira, dentre eles a contração de ‘‘Laranjas’’ o mesmo também é acusado de vários crimes de responsabilidade, e formação de quadrilha. Além da denúncia, o MPE pediu o afastamento do prefeito.
O prefeito Nilson Areal, foi visto dentro da prefeitura, isso só demonstra que o mesmo continua tendo interferência na administração municipal, ou seja, o mesmo foi denunciado e afastado pelo MPE, mas continua dando as cartas no executivo Municipal, a prisão preventiva do prefeito deverá ser  pedida ao judiciário local.
Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário