CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

RIO BRANCO: BALEADO DUAS VEZES EM TENTATIVA DE EXECUÇÃO

Apesar dos esforços policiais militares não identificaram os dois homens que na noite de terça-feira (11), invadiram uma residência da Rua Vasco da Gama, no Conjunto Jorge Lavocat, bairro Tancredo Neves, e fizeram seis disparos contra o dono da casa e fugiram numa motocicleta.

Atingindo me cheio nas costas e região glútea, a vítima Renato Rufino de Souza (32), que seria um ex-presidiário foi atendido por uma equipe do SAMU e levado para o pronto socorro em estado grave. Ele estava deitado com a esposa e o filho menor quer saíram ilesos. Um acerto entre pessoas ligadas ao tráfico seria uma das causas do atentado.
De acordo com as informações a tentativa de homicídio o correu por volta de 21h30min. Renato estava deitado com a esposa e o filho menor quando alguém bateu à porta se identificando por Júnior.
Como este se recusou em abrir, dois homens arrombaram a porta do imóvel e fizeram seis disparos contra Renato que não teve como se defender. Testemunhas viram quando os dois homens fugiram numa motocicleta estacionada à distância.

Com um balaço nas costas e outro na região glútea, Renato permaneceu cerca de meia hora até ser corrido por uma equipe do SAMU e levado para o setor de emergência. No dia de ontem registro a respeito foi feito na 5ª Regional (Adalberto Sena). Dois homens saídos recentemente do presídio são apontados como suspeitos.
Fonte: Jornal A Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário