CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 7 de abril de 2014

HOJE É O NÍVER DA THAMIRIS FARIAS

Feliz aniversário meu amor!!!!!!!!!!!!!!
Filha, há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu aniversário!!!
Já se passaram 17 anos! Lembro-me do dia em que você veio ao mundo foi um dos dias mais especiais de nossas vidas, especialmente para mim, pois realizava um sonho o de SER MÃE. Sei que muitas vezes não tenho sido uma mãe exemplar, mas, quero que saiba que você é uma pessoa muito amada. Aprendi a te amar desde quando você ainda nem existia, quando existia apenas no meu instinto materno a te desejar.
Parabéns nesta data querida e que muitos e muitos anos você tenha pela frente para realizar os seus maiores sonhos.
Quero te desejar tudo de melhor que a vida possa te proporcionar. Que Deus lhe dê muita saúde, paz, realizações e que continue sendo esta filha amiga, sincera e carinhosa que és ... Que a felicidade se multiplique não só neste dia, mas em todos os dias de sua vida, pois você merece!!!
De sua mãe Luzimar, seu pai Ronildo e de sua irmã Thaísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário