CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

sábado, 26 de abril de 2014

TRE ABRE INSCRIÇÕES PARA JUIZ ELEITORAL DA 8ª E 9ª ZONAS


O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) informa que estão abertas as inscrições para a vaga de juiz eleitoral da 8ª e 9º Zonas Eleitorais do Acre. Os magistrados interessados em exercer a judicatura nos municípios das mencionadas circunscrições, devem inscrever-se até o dia 02 de maio.
A 8º Zona Eleitoral é abrangida pelos municípios de Senador Guiomard (sede), Capixaba, Plácido de Castro e Acrelândia. Por sua vez, a 9º Zona abrange parte do município de Rio Branco (sede) e o município de Bujari.
As inscrições devem ser feitas, por meio de preenchimento de formulário próprio, encaminhado mediante requerimento ao Corregedor Regional Eleitoral. Esse formulário está disponível no site do TRE-AC: http://www.tre-ac.jus.br/institucional/inscricao-juizes-eleitorais.
As inscrições estão abertas em razão da proximidade do término do biênio dos Juízes da 8ª Zona Eleitoral, Afonso Braña Muniz, a ocorrer no dia 01/06/2014, e da 9ª Zona Eleitoral, Fernando Nóbrega da Silva, a ocorrer no dia 14/06/2014. Os magistrados escolhidos exercerão a titularidade das Zonas Eleitorais por dois anos.
Fonte: Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário