CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 21 de abril de 2014

PEREIRA DIZ QUE PREFEITOS DO INTERIOR SÃO ‘INCOMPETENTES’ E QUE SABIAM DOS PROBLEMAS


O deputado Geraldo Pereira (PT) chamou os prefeitos do interior de ‘incompetentes’. Segundo ele, os gestores já sabiam das dificuldades que iriam enfrentar ao assumirem suas prefeituras.
O parlamentar disse, ainda, que falta ‘plano de governo’ para enfrentar os problemas locais. Ele relatou que na época da eleição para prefeito, muitos candidatos criticaram seus antecessores e até acusavam de ladrões, como foi o caso do ex-prefeito de Porto Acre, José Maria (PT), que sofreu uma série de acusações.
“Acontece que não eles não têm plano de governo. Já sabia do tamanho do buraco. Incompetência. Tirar a culpa dos prefeitos, pelo amor de Deus!”, alfinetou o parlamentar.
Pereira reconheceu que o Brasil precisa urgentemente passar por uma reforma fiscal e política. Conforme o parlamentar, nessa história dos prefeitos não há ‘inocentes’. O deputado acreano alertou aos candidatos que desejam disputar um cargo eletivo que verifiquem junto ao Tribunal de Contas as prestações de contas dos municípios antes de lançarem seus nomes em alguma disputa.
“Onde estão os inocentes? Olhem as contas para no futuro não dizerem que não sabiam”, finalizou o deputado em resposta aos discursos dos deputados José Luís Tchê e Moisés Diniz (PC do B).
Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário