CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 2 de abril de 2014

TARAUACÁ: AMBULÂNCIA ATOLA EM RUA COM GRÁVIDA EM TRABALHO DE PARTO


Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel em Urgência (Samu) atolou em uma rua do município de Tarauacá, na noite de terça-feira (1) enquanto levava uma grávida em trabalho de parto para a maternidade do município. O caso ocorreu na rua Raimundo de Souza Moreira, no bairro Triângulo, e o Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar o veículo do Samu do atoleiro.
Após desatolarem o veículo, a paciente foi encaminhada para a maternidade. De acordo com a direção da Maternidade Ethel Muriel Geddis, de Tarauacá, a paciente Leunice de Paiva Lima chegou ao local em segurança. Leunice deu à luz uma menina, pesando 3kg, nesta quarta-feira (2), após um parto normal.  A criança e a mãe já receberam alta.
A empresária Fabiana Monteiro, de 27 anos, mora na rua Raimundo de Souza e presenciou o ocorrido. De acordo com ela, vários carros já atolaram na rua devido as condições da via.  "Está com três meses que vários carros atolam, aí precisa ajuda para o carro sair.  O Corpo de Bombeiros puxou a ambulância com uma espécie de guincho, colocaram os cabos para puxar a ambulância", conta.
Fabiana afirma que os moradores já solicitaram informalmente melhorias na via. "Já solicitamos para que ajeitassem a rua, ninguém se manifestou. Já faz três meses que está nessa situação", reclama.
O secretário de obras do município, Luis Meleiro, afirmou ao G1 que o bairro Triângulo, onde localiza-se a via, receberá intervenção da prefeitura no final da próxima semana. "Iremos recuperar e pavimentar a pista. Estamos priorizando as ruas que têm o maior tráfico. Também vai ter equipe de limpeza, caminhão de lixo, todos os serviços. Estávamos em período de chuva e é difícil para execução, mas fizemos um planejamento", afirma.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário