CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 17 de abril de 2014

LADRÕES ESTÃO SAQUEANDO E ROUBANDO AS PEÇAS DA CAMIONETE DA PREFEITURA DE TARAUACÁ!


líder comunitário Gilzon Amorim, fez um desabafo a respeito da situação em que se encontra uma camionete Toyota Hilux, de cor preta, placa MZZ 8378, de propriedade da Prefeitura de Tarauacá, onde segundo ele foi parada para concerto por conta de uma peça de aproximadamente 300 reais mais por motivo de incompetência administrativa a mesma está jogada a mercê dos ladrões que estão saqueando suas peças e causando perda do patrimônio público, e assim favorecer donos de caminhonetes com aluguéis.

VEJA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA:
"Hoje pela manhã fui averiguar a situação da ponte sobre o Rio Tarauacá, próximo ao nosso bairro do Triângulo onde a rampa de acesso “cabeceira” da mesma está sendo comprometida e ocasionada pelo desbarrancamento do rio. 
Apesar da situação preocupante, constatei que já estão realizando alguns trabalhos de contensão na laje da parte afetada. Mas o que realmente me chamou a atenção, foi que ali, logo à frente, percebi o estado de abandono e depredação de uma camionete Toyota Hilux, de cor preta, placa MZZ 8378, de propriedade da Prefeitura de Tarauacá. 
O veículo, que, diga-se de passagem, na gestão anterior era o carro Oficial do(a) Prefeito, foi conduzido para uma oficina que fica ao lado onde o veículo se encontra agora, para que fizessem a troca de uma peça no valor de aproximadamente uns R$ 300,00 (Trezentos Reais) conforme informações de um funcionário que não quis se identificar, e até hoje, além de não ter sido efetuado o conserto que era considerado de valor insignificante, “ladrões” qualificados e treinados, estão saqueando e roubando as peças da camionete, agora já em situação muito pior faltando peças do eixo da roda, painel e motor conforme as imagens mostram. Informações dão conta, ainda, que a prefeitura teve seus serviços suspensos pela oficina supramencionada, por falta de pagamento de uma dívida com o proprietário.
Infelizmente, um veículo tão caro, pago com o erário público, está fadado a ter seus dias no ferro velho da Prefeitura Municipal de Tarauacá! Até onde vai parar essa irresponsabilidade? Vão continuar alugando camionetes dos apoiadores das campanhas com valores exorbitantes enquanto não se pode pagar um conserto muito inferior?
Até agora, nenhuma providência foi tomada para punir os culpados. Isso para mim não é tão somente um verdadeiro descaso e falta de responsabilidade, mas sim, somado às inúmeras demandas existentes até agora, um verdadeiro ATESTADO DE INCOMPETÊNCIA de uma desastrosa administração pública! E o pior, quem paga a conta é o povo"!
Fonte: Blog do Gilson Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário