CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 9 de abril de 2014

JORDÃO: JUNTA DE SERVIÇO MILITAR FARÁ ALISTAMENTOS NO MUNICÍPIO

Cristóvão Duarte, Secretário da Junta de Serviço Militar de Tarauacá (Foto: Kézio Araújo/ Fala Jordão)
A Junta de Serviço Militar de Tarauacá (AC) estará se deslocando nesta quinta-feira, 10, ao Jordão, para realizar alistamentos militares aos jovens daquele município.
As informações foram repassadas à redação do Blogger Fala Jordão, pelo o secretário da pasta, Francisco Cristóvão Duarte de Oliveira, na prefeitura de Tarauacá.
Cristóvão informou que há grande fluxo de atendimentos aos jovens jordanenses. “Mensalmente, atendemos uma faixa de 20 pessoas do Jordão” – disse o secretário ao lembrar que muitos não têm oportunidade de se deslocar até Tarauacá para receber os serviços.
A previsão é de que pelo menos 200 (duzentas) pessoas sejam atendidas através deste projeto. A ação se dá através da parceria entre as prefeituras de Tarauacá e Jordão, atendendo o requerimento do vereador Abel Ximenes (PCdoB).
Os interessados deverão comparecer no locala ser informado, provavelmente na prefeitura de Jordão, munidos com Certidão de Nascimento, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e 02 (duas) fotos 3x4. No ato da inscrição será cobrada a taxa militar no valor de R$ 2,76.
Fonte: Kézio Araújo, do Blog Fala Jordão

Nenhum comentário:

Postar um comentário