CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

RIO BRANCO: MULHER É ESFAQUEADA POR EX-MARIDO DENTRO DE SUPERMERCADO

O casal já estava separado ha aproximadamente sete meses, mas Francisco não aceitava o fim do relacionamento
Aline Tânia Monteiro Nascimento Araújo, de 23 anos, funcionária de um supermercado de grande movimentação no bairro Aviário, foi vítima de uma tentativa de homicídio causada pelo ex-marido.
Por volta de 13h35min do último sábado, dia 1º, o acusado, Francisco Dione Araújo Nascimento, entrou no supermercado onde a esposa trabalhava e sem falar nada, simplesmente desferiu sete facadas na vítima.
Socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Aline foi encaminhada em estado grave ao Pronto Socorro, onde passou por cirurgia. Segundo familiares, o casal ja estava separado ha aproximadamente sete meses, mas Francisco não aceitava o fim do relacionamento.
Ele chegou a ir até a casa da mãe de Aline na sexta-feira a noite, quando ameaçou a vitima e sua família. A mesma chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas Francisco nem cegou a ser chamado para dar esclarecimentos.
Inconformado com a separação, Francisco foi até o trabalho da ex-mulher e cumpriu as ameaças feitas na noite anterior. Depois de tentar contra a vida da companheira, Francisco fugiu do local e está sendo procurado pela policia.
Apesar da gravidade dos ferimentos, os médicos disseram que Aline teve muita sorte por não ter tido nenhum órgão fatal atingido.
Fonte: Jornal O Rio Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário