CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EM RIO BRANCO, HOMEM TENTA FAZER PROVA DO ENEM DE CUECA

No primeiro dia da prova do Enem no Acre teve quase de tudo. Gente chegando atrasada, chorando e implorando para que o portão fosse aberto, relato de estudante almoçando dentro de sala de aula e até um homem que quis fazer a prova só de cueca.
O homem, que não teve seu nome divulgado pela polícia, fazia sua prova na escola Pedro Martinello, no bairro Montanhês, em Rio Branco, quando pediu para ir ao banheiro, molhou sua roupa e tentou retornar para a sala de aula vestido só de cueca.
Impedido de entrar de volta na sala, o homem fez confusão. Imediatamente, policiais militares foram acionados, chegaram ao local e conduziram o rapaz até a Delegacia de Flagrantes.

Não se sabe se por causa do calor ou problema psiquiátrico, ele tenha tirado a roupa. “Imagino que tenha sido algum surto. O rapaz saiu para o banheiro, se molhou todinho, tirou a roupa e queria voltar pra sala de cueca. O pessoal acionou a guarnição porque ele queria causar confusão por causa disso. A guarnição chegou e levou ele à delegacia”, informou o coronel Ulysses Araújo, do Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar.
Ac24goras

Nenhum comentário:

Postar um comentário