CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

TARAUACÁ: SEIS PESSOAS SÃO PRESAS ACUSADAS DE TRÁFICO DE DROGAS

A polícia Militar de Tarauacá, prendeu 8 pessoas que estariam envolvidas no tráfico de drogas na Rua Capitão Hipólito, Bairro do Triângulo. Policiais do serviço reservado já monitoravam uma residência muito movimentada até que nesta quinta feira, observaram que o viciado, um menor de 17 anos conhecido por "Pirão", saia da residência e na abordagem foi encontrado duas "paradas"de pasta base de cocaína. O mesmo afirmou aos policiais que acabara de comprar na residência suspeita de ser uma boca de fumo. Ao entrar no local a polícia constatou o que havia suspeitado. 
 
Oito pessoas, foram levadas até a delegacia, sendo duas mulheres, sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Droga, dinheiro da arrecadação do tráfico, celulares, caixa de som, aparelhos de dvds sem notas fiscais, foram apreendidos. 

Josiane do Nascimento Pinto, 29 anos, Maria Naiara Abreu de Oliveira, 22 anos, Nailson de Abreu Oliveira, 27 anos, Nadson Figueredo de Souza, 20 anos, Clecivan Madeiro de Amorim, 20 anos, Adailton de Abreu Oliveira, 20 anos, Marcelino de Barros Oliveira, 20 anos, J. C. S. , 17 anos, agora estão à disposição do Delegado José Obetânio. 
Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário