CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 30 de maio de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA: ELISÂNGELA GALVÃO

Meu amor, não tenho palavras para expressar a grandeza de sua importância em nossas vidas queremos com essa singela mensagem dizer o quanto você é especial para nós;
Queremos agradecer ao Senhor pelo prazer de lhe abençoar em mais este dia e assim podermos desfrutar de sua maravilhosa presença em nosso meio, razão de nossa alegria.
Às vezes paro, penso e fico imaginando o que seria de mim e de nossos abençoados filhos sem sua presença. Talvez não tivesse sentido, pois o tempo me fez compreender que você foi presente de Deus para nossas vidas.
Apesar de minhas falhas, hoje compreendo que você é pedaço de mim e que sua presença alegra nosso ambiente, dando-nos a felicidade necessária para nosso lar.
Assim, finalizo agradecendo a Deus por mais essa data que lhe proporciona e dizendo que temos orgulho e prazer de está ao seu lado.
Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé, que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.

De Seu esposo Aderlândio e seus filhos Adrielly, Samuel Adrian e Luis Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário