CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 29 de maio de 2013

IFAC CONTRATA PROFESSORES PARA O PRONATEC EM 10 MUNICÍPIOS

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 31 de maio.
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC está com editais abertos para processo seletivo simplificado para contratação de professores temporários para atender o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec em 10 municípios do Acre.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 31 de maio. O processo seletivo será por análise curricular. O IFAC está pagando aos professores do Pronatec R$ 50,00 por hora de aula.

Confira as vagas por regiões:

Vale do Juruá
Rodrigues Alves
Precisa-se de professores para as disciplinas de Instalação e Desinstalação de Aplicativos e Gravações de Mídias; Introdução à Microinformática  e Programa de Apresentação.  Inscrições no Centro de Florestania – Avenida a Ulisses Guimarães, s/nº, Centro – Rodrigues Alves.
Tarauacá
Precisa-se de professores para as disciplinas de Instalação e Desinstalação de Aplicativos e Gravações de Mídias; Inglês Técnico; Contabilidade Básica; Planilha Eletrônica; Programa de Apresentação e Comunicação Empresarial. Inscrições no Centro Estadual de Educação Permanente – CEDUP na Rua Benjamin Constant, nº 1350 – Centro – Tarauacá.
Mâncio Lima
Precisa-se de professores para as disciplinas de Introdução à Microinformática; Programa de Apresentação e Instalação e Desinstalação de Aplicativos e Gravação de Mídias. Inscrições no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, na Av. Joaquim Generoso de Oliveira, 202, Centro – Mâncio Lima.
Feijó
Precisa-se de professores de Direito Empresarial e Práticas Administrativas. Inscrições no  Núcleo da Secretaria de Estado da Educação, na Avenida Marechal Deodoro, 1140, Centro – Feijó.
Vale do Purus
Sena Madureira
Precisa-se de professores de Componentes e Sistemas de Máquinas Agrícolas, Manutenção e Cuidados Básicos com Maquinários; Logística; Práticas Administrativas e Empreendedorismo e Inovação. Inscrições na Câmpus provisória do IFAC na Rua João Marçal, nº 231, Bairro CSU - Centro Social Urbano – Sena Madureira.
Manoel Urbano
Precisa-se de professor de Logística. Inscrição no Núcleo de Educação de Manoel Urbano: Rua Francisco Freitas, s/n, Bairro São José – Manoel Urbano.
Alto Acre
Xapuri
Precisa-se de professores de Relações Interpessoais, Ética e Cidadania; Conhecimento sobre Minhocultura; Componentes e Sistemas de Máquinas Agrícolas; Dimensionamento de Áreas Agrícolas; Dimensionamento de Áreas Agrícolas; Gestão Agropecuária; Implantação de Apiário; Colheita; Operações de Aplicação de Adubos e Defensivos; Manutenção e Cuidados Básicos com Maquinários e Manejo Reprodutivo. Inscrições na sede do IFAC/Câmpus Xapuri na Rua Coronel Brandão, nº 1.622, Centro – Xapuri.
Epitaciolândia
Precisa-se de professores de Informática Básica; Atendimento de Excelência; Introdução à Microinformática; Sistema Operacional; Editor de Texto; Planilha Eletrônica; Internet; Programa Apresentação; Instalação e Desinstalação de Aplicativos e Gravações de Mídias e  Inglês Técnico. Inscrições no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS –na Rua 04 de Março nº 363, bairro Eldorado, Brasiléia.
Brasiléia
Precisa-se de professores de Transporte de Peixes e Legislação Piscícola e Ambiental e Propriedade e Uso do Solo. Inscrições no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS –na Rua 04 de Março nº 363, bairro Eldorado, Brasiléia.
Assis Brasil
Precisa-se de professores de Propriedade e Uso do Solo; Noções de Máquinas e Mecanização Agrícola; Culturas Perenes, Semi-perenes e Anuais; Sistemas Agroflorestais; Horticultura; Animais de Pequeno, Médio e Grande Porte; Forragicultura; Apicultura e Meliponicultura; Relações Interpessoais, Ética e Cidadania e de  Empreendedorismo, Associativismo e Cooperativismo.  Inscrições no Núcleo Estadual de Educação de Assis Brasil na Av. Raimundo Chaar, nº 324, Centro, Assis Brasil.
Outros editais
A Coordenação Geral do PRONATEC no IFAC divulga também que profissionais que já foram selecionados em editais anteriores do IFAC em 2012 e 2013 que observem os editais de chamamento. Confira todos os editais do Pronatec/IFAC no site www.ifac.edu.br no item editais do Ensino.
Fonte: Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário