CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 13 de maio de 2013

BARRADO NA ENTRADA DA PAPUDINHA, JORGE VIANA AMEAÇA DAR VOZ DE PRISÃO A AGENTES PENITENCIÁRIOS

O presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Acre (Sindap/AC), Adriano Marques, publicou em seu perfil do Facebook que o vice-presidente do Senado da República, senador Jorge Viana (PT) ameaçou de prisão a guarnição dos agentes penitenciários da Unidade Penitenciária 04 (UP-04), Papudinha, que barraram sua entrada no presídio.
De acordo com o post, o senador petista alegou que não estava lá como camarada ou amigo político, mas sim para fiscalizar se os direitos e garantias constitucionais do grupo G7 estavam sendo respeitados. Jorge Viana só entrou na unidade depois da autorização do diretor presidente do IAPEN, Dirceu Augusto.
Marques escreveu também que durante sua visita na Papudinha observou que o ar condicionado portátil foi devolvido aos parentes dos presos e a alimentação que ora era levada por familiares, foi suspensa, os empresários e secretários estão se alimentando com a mesma comida servida aos demais presos.

O sindicalista finalizou sua postagem elogiando a postura dos agentes que não se intimidaram diante das ameaças do senador petista e fizeram valer o que determina as regras do sistema prisional.
Jornal Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário