CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quarta-feira, 29 de maio de 2013

CORREIOS/JORDÃO: SEM CONTRATO COM TRANSPORTADORA AÉREA, ENCOMENDAS DE JORDÃO ACUMULAM EM RIO BRANCO

Foto ilustrativa
Há cerca de 2 (dois) meses a população jordanense vem enfrentando problemas para receber encomendas e correspondências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.
Muitas encomendas há mais de 30 (trinta) dias estão encaminhadas da Agência de Rio Branco para Jordão, conforme consta no Sistema de Rastreamento Online (WEB SRO), que pode ser consultado no próprio site dos Correios. 
Este produto está em Rio Branco desde o dia 29 de abril
A população está indignada com a “demora” absurda, as correspondências, quando chegam, estão fora do prazo, e muitas vezes causam prejuízos, como é o caso de faturas.
Em contato com a Gerência dos Correios em Rio Branco, há informações de que venceu o contrato com a transportadora que fazia o transporte para Jordão e outros municípios de difícil acesso.
O Gerente informou que está providenciando uma nova licitação, de acordo com os tramites legais. Quanto ao estoque de encomendas que encontram-se em Rio Branco, há uma forma de “contrato provisório e informal” com outra empresa aérea que faz dois vôos semanais, e que na medida do possível, quando há vagas, encaixa algumas encomendas para o município.
O Gerente finalizou garantindo que está providenciando um frete emergencial de uma aeronave de cargas para transportar as encomendas que encontram-se em Rio Branco para Jordão, mas não definiu o dia exato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário