CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 27 de maio de 2013

FUTEBOL: PLÁCIDO DE CASTRO SAGRA-SE CAMPEÃO ACREANO DERROTANDO O RIO BRANCO

Um domingo para ficar na história do Plácido de Castro Futebol Clube. A equipe do interior do Estado do Acre não tomou conhecimento do todo poderoso Rio Branco Football Club, dominou o segundo jogo da final realizado no Estádio Florestão com uma vitória por 3 a 0. Com o resultado conquistado nos 90 minutos, a partida foi levada para prorrogação que terminou sem gols, mas nas cobranças de pênaltis o Tigre do Abunã confirmou a ótima fase e garantiu o título inédito do campeonato acreano 2013 vencendo por 4 a 2.
A equipe do Plácido de Castro, ao lado do Náuas, se transformou na segunda equipe do interior a conquistar o título do estadual. O feito garante a equipe fundada 3 de agosto de 1979 na Copa do Brasil do ano que vem e a participação do campeonato brasileiro da série D deste ano.
O jogo
A tarde de sol que dominava o céu de da capital do Acre era o prenuncio de uma grande partida de futebol. O Rio Branco FC, que venceu a equipe de Plácido no primeiro jogo da final no meio da semana por 2 a 0, precisava apenas de um empate para garantir o titulo acreano. Já o Plácido, precisava vencer o time alvirubro por qualquer placar. Com as duas equipes em campo, o jogo foi emocionante do começo ao fim. Apesar do domínio evidente da equipe do interior, o Rio Branco conseguiu carimbar a trave do adversário, mas isso não foi páreo para a reação do Tigre, que no tempo normal venceu a equipe da capital por 3 a 0, com dois gols de Renatinho e um de Sandro Goiano.
Com o resultado, o regulamento da competição levava a partida para a prorrogação. Durante os últimos 30 minutos as equipes não balançaram as redes e o jogaço foi decidido nos pênaltis, com vitória para a time de Plácido.
Fonte: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário