CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

segunda-feira, 20 de maio de 2013

NOTÍCIAS DO FIM DO BOLSA FAMÍLIA LEVAM MILHARES DE PESSOAS A AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM TARAUACÁ

A informação falsa de que só seria possível sacar o benefício até a meia noite de ontem (19) levou muitas pessoas às agências da Caixa Econômica Federal aqui no município de Tarauacá. O fato não foi caso isolado só do município mais do Brasil inteiro. 
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou que a Polícia Federal abra inquérito para apurar a origem do boato sobre a suspensão do Programa Bolsa Família. A informação é do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). 
A Caixa Econômica Federal e o MDS divulgaram notas negando qualquer mudança no calendário de pagamento e reafirmando a manutenção das regras do programa.
“O Ministério do Desenvolvimento Social informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras”, diz a nota do MDS.
”A Caixa Econômica Federal informa que o pagamento do Programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo governo Federal”, diz a nota da Caixa.
O calendário de pagamento está no site www.caixa.gov.br e pode ser consultado pelo telefone 0800 726 0101.
Fonte: Agencia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário