CONTATOS

CONTATOS: Email: ader_francatk@hotmail.com / Telefone: (68) 9991-1106

quinta-feira, 23 de maio de 2013

GANGUES DISPUTAM CONTROLE DO PRESÍDIO DE SENA MADUREIRA

A disputa por poder entre gangues rivais na cidade de Sena Madureira (distante 144 Km de Rio Branco), chegou a unidade prisional Evaristo Moraes. Na tarde de quarta-feira (22) dois detentos foram feridos a estocadas dentro de uma das celas dentro do pavilhão “B” da penitenciária.
De acordo com informações de agentes penitenciários em Sena Madureira, os envolvidos integram duas gangues rivais que disputam o comando do tráfico de drogas no Bairro Cristo Libertador, os integrantes da “Parte Alta” e do “Suvaco”. A disputa foi confirmada por policiais civis do município.
De acordo com Boletim de Ocorrência registrado na delegacia do município Sérgio Tavares, que cumpre pena por homicídio, e um outro detento identificado pela alcunha de “Coração” tentaram contra a vida do preso Amílson Aguiar Espíndola, que foi agredido a estocadas. Amílson Espíndola foi socorrido e encaminhado às pressas para o hospital geral da cidade.
Horas depois os acusados foram levados para uma cela chamada de Cela de Sanção, onde estavam outros presos, entre eles dois membros da gangue de Amílson Espíndola, identificados pelas alcunhas de “Gino” e “Rato”.
A dupla, usando estiques, atacou Sergio Tavares que foi ferido nas costas e foi encaminhado a unidade hospitalar.
Diante das agressões agentes penitenciários realizaram uma revista minuciosa nas celas e encontraram as armas usadas tentativas de homicídio. São pelo menos três armas, fabricadas artesanalmente com pedaços de pano e ferro.
De acordo com informações do setor de segurança da penitenciária as armas são fabricadas com pedaços de eixo de ventiladores.
Fonte: Ac24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário